A .R.E.F. Comunicação criou para o dia dos pais um anúncio interativo musical, onde é possível escutar uma trilha sonora, através da leitura de um QR Code por smartphones. A peça mostra que os pais ajudaram a construir a trilha sonora da vida dos seus filhos e convida os leitores a ouvir uma seleção musical criada especialmente para eles.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Ficha técnica
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Nathalia Fleischmann e Vanessa Marinelli
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Deny Zatariano - Diretor de Criação
CRIAÇÃO: Paulo Surek, Gustavo Corrêa e Gustavo Borges
APROVAÇÃO: Simone Lucas Martinez