Assinar
capa

REF+

Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.

Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.

Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.

REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF

Anúncio – Siga a ordem natural das coisas. Celebre.

Publicado em 26/09/2013 (4294 dias atrás)

Compartilhar

Desenvolvida por Clovis La Pastina – Diretor de Criação da agência .R.E.F., Marcel Oliveira e Carina Prieto, com direção de criação de Clovis La Pastina, a campanha elaborada pela .R.E.F. para a Freixenet aplica o produto nas mais variadas situações de comemoração de forma clássica e elegante. O conceito destaca a celebração dos bons momentos com o sabor e o requinte da marca que estão sempre presentes.

Ficha técnica

CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação

CRIAÇÃO: Clovis La Pastina

CRIAÇÃO: Marcel Oliveira e Carina Prieto - Diretor de Arte

CRIAÇÃO: Clovis La Pastina - Diretor de Criação

PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento

ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações

ATENDIMENTO: Alexandre Dupont - Diretor de Atendimento

ATENDIMENTO: Sabrina Melo - Supervisora de contas

ATENDIMENTO: Mariana Bueno

EDIÇÃO DIGITAL: Thiago Hernandez

PRODUTOR GRÁFICO: Carlos Alberto

CRIAÇÃO: Sandra Dias - Arte Finalista

MÍDIA: Fernando Calfat

MÍDIA: Patrícia Rosa - Diretora de Mídia

MÍDIA: Carina Binelli - Gerente de Mídia

MÍDIA: Elianne Franchella

APROVAÇÃO: Fabiano Ruiz