Assinar
capa

REF+

Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.

Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.

Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.

REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF

COOP convoca a todos para torcer

Publicado em 21/05/2014 (4056 dias atrás)

Compartilhar

O maior campeonato mundial de futebol só acontece a cada 4 anos. Por isso, a .R.E.F. e a Coop não poderiam deixar passar a oportunidade de fazer uma promoção junto à torcida brasileira.
A promoção Torcida Coop sorteará uma TV LED 40” por semana. E no sorteio final, um kit com: uma TV LED 3D de 60”, junto com um Home Theater e uma Cesta COOP com 20 camisetas de torcida, pipoca, refrigerante, salgadinhos e produtos Delícias da Coop para agitar a torcida.

Ficha técnica

ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações

ATENDIMENTO: Regina Cuxinier, Giovana Foschini e Carla Rigoldi

CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação

CRIAÇÃO: Clovis La Pastina - Diretor de Criação

CRIAÇÃO: André Alcântara, Huda Guimarães e Diego Pacci

APROVAÇÃO: Cláudia Montini e Thaís Rossi