No último dia 21, começou o Bota Fora do D&D Shopping e, para estrelar a campanha, a REF+T contou mais uma vez com a presença de Fernanda Motta. De forma envolvente, a top model convida os consumidores a aproveitarem o desconto de até 50% em móveis com designs assinados, objetos de decoração e acessórios para mobiliar a casa. As peças também revelam a condição de pagamento diferenciada e a mecânica para receber um brinde. A estratégia de mídia engloba filmes, anúncios em revistas semanais, jornais, spots de rádios e mobiliário urbano. Além disso, prevê uma grande presença online nos principais canais digitais.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Ficha técnica
CCO: Marcelo Tripoli e Renato Pereira
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano
CRIAÇÃO: Felipe Alcaide, Rodrigo Oliveira e Diego Pacci.
COO: Ricardo Calfat
GERENTE DE ATENDIMENTO: Regina Cuxinier
ATENDIMENTO: Vanessa Marinelli
DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Will Prestes
PLANEJAMENTO: Caio Caldas
CMO: Fernando Calfat
DIRETOR DE MÍDIA: Fernanda Gallo
MÍDIA: Daniela Caetano e Erick Mendes
APROVAÇÃO: Angelo Derenze, Andrea Costa e Tatiane Babachinas