No último dia 21, começou o Bota Fora do D&D Shopping e, para estrelar a campanha, a REF+T contou mais uma vez com a presença de Fernanda Motta. De forma envolvente, a top model convida os consumidores a aproveitarem o desconto de até 50% em móveis com designs assinados, objetos de decoração e acessórios para mobiliar a casa. As peças também revelam a condição de pagamento diferenciada e a mecânica para receber um brinde. A estratégia de mídia engloba filmes, anúncios em revistas semanais, jornais, spots de rádios e mobiliário urbano. Além disso, prevê uma grande presença online nos principais canais digitais.

REF+
Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.
Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.
Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.
REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF
Ficha técnica
CCO: Marcelo Tripoli e Renato Pereira
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano
CRIAÇÃO: Felipe Alcaide, Rodrigo Oliveira e Diego Pacci.
COO: Ricardo Calfat
GERENTE DE ATENDIMENTO: Regina Cuxinier
ATENDIMENTO: Vanessa Marinelli
DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Will Prestes
PLANEJAMENTO: Caio Caldas
CMO: Fernando Calfat
DIRETOR DE MÍDIA: Fernanda Gallo
MÍDIA: Daniela Caetano e Erick Mendes
APROVAÇÃO: Angelo Derenze, Andrea Costa e Tatiane Babachinas