capa

REF+

Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.

Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.

Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.

REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF

Decolar.com transmite ofertas ao vivo na Black Friday

Publicado em 01/12/2016 (3165 dias atrás)

Compartilhar

O Decolar.com, maior player de viagens da América Latina, apresentará as melhores ofertas da Black Friday em tempo real, via streaming, na noite desta quinta-feira, dia 24, a partir das 19h55.

Desenvolvida pela REF+T, uma das dez maiores agências independentes doBrasil, a estratégia multiplataforma conta com investimento de mídia em TV, jornal, rádio e internet, além do live por meio do Facebook e do portal UOL.

Segundo Renato Pereira, sócio e CCO da REF+T, transmitir as ofertas ao vivo tem como principal objetivo ampliar o engajamento da audiência, além de posicionar a marca na vanguarda dessa tendência. “Decolar é o primeiro player de turismo a apresentar ofertas real time por streaming. É um bom exemplo de brandformance: meta de superação em vendas aliada à principal tendência da Black Friday neste ano”, comenta.

As melhores ofertas do ano serão definidas e apresentadas durante o streaming, sob condução do casal-propaganda do Decolar.com, Sergio e Laura.  Mais de 15 profissionais da agência (criação, mídia, atendimento e projetos) e do anunciante (marketing e produto) irão compor o QG que atuará nos bastidores da ação, na noite da Black Friday. A ideia é ter agilidade e assertividade  nas ofertas anunciadas, contemplando todos os produtos do Decolar.com: pacotes, passagens, hotéis, ingressos turísticos, locação de veículos, entre outros.

A estratégia de mídia multiplataforma será dividida em três etapas: pré-Black Friday com anúncios até a noite desta quinta-feira; live com ofertas a partir das 19h55 até a madrugada; e, por fim, as promoções em toda plataforma até o sábado. Com exclusividade no portal UOL, os displays mostrarão o streaming com ofertas para atrair ainda mais a atenção do público.