capa

REF+

Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.

Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.

Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.

REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF

Descontos arrasadores para você viajar

Publicado em 30/11/2015 (3532 dias atrás)

Compartilhar

O Decolar.com está com ofertas arrasadoras em viagens. São passagens aéreas, hotéis e pacotes com descontos de até 70%. E ainda é possível parcelar tudo em 15 vezes sem juros. O layout da campanha criada pela .R.E.F. Comunicação é forte e compatível com as vantagens apresentadas, além de destacar o aplicativo gratuito. O plano de mídia engloba inserções em TV aberta, TV por assinatura, rádio, anúncios em revista e comunicação online.

Ficha técnica

VP DE CRIAÇÃO: Renato Pereira

CRIAÇÃO: Erica Matsuura e Rodrigo Oliveira

VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat

ATENDIMENTO: Lara Bigliassi e Andressa Barion

PLANEJAMENTO: Joice Malavolta

MÍDIA: Fernando Calfat - VP de Mídia

MÍDIA: Fernanda Gallo

DIGITAL: Fernanda Andresa e Marina Tavares

APROVAÇÃO: Alexandre Monteleone