Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Dia dos Namorados Barilla

Publicado em 15/06/2020 (1781 dias atrás)

Compartilhar

REF+ cria campanha para Barilla em comemoração ao Dia dos Namorados.

A agência REF+ fez uma ação com o Chef Gabriel Pavan, que preparou uma receita de lasanha para o Dia dos Namorados em uma live nas redes sociais de Barilla, na sexta-feira, 12, dia dos namorados. Em paralelo à transmissão, a Barilla enviou a mesma receita feita pelo chef para quatro brand lovers que sempre interagem com a marca. Essas pessoas puderam, então, oferecer aos seus parceiros um jantar romântico, feito por um chef renomado, sem sair de casa durante essa fase de isolamento social.

Após o recebimento, os casais foram convidados a participar da live junto com o Chef Pavan para contar um pouquinho dos seus envolvimentos com a marca e sobre a experiência com a ação.

A ideia da marca foi surpreender aqueles que interagem com a Barilla e oferecer uma experiência gastronômica em uma data especial.

FICHA TÉCNICA

Renato Pereira
CCO

Deny Zatariano
DIRETOR DE CRIAÇÃO

Felipe Sato, Ramires Capistrano e Marcos Nascimento
CRIAÇÃO

Ricardo Calfat
COO

Marcela Alves
DIRETOR DE CONTAS

Juliana Bottari
SUPERVISORA DE CONTA

Rebeca Caires
EXECUTIVA DE CONTA

Rafael Mandelli
GERENTE DE SOCIAL MEDIA

Amanda Bentivoglio, Luiza Mendonça
CM

Gabriela Garotti
RTV