Assinar
capa

REF+

Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.

Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.

Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.

REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF

É hora de acessar o Imovelweb

Publicado em 24/04/2014 (4083 dias atrás)

Compartilhar

A arte criada pela .R.E.F. Comunicação para os relógios de rua da capital paulistana utiliza o conceito “Coisas acontecem” e mostra que não é preciso perder tempo na hora de encontrar um imóvel. Mais uma oportunidade de mídia para divulgar o portal além das já utilizadas, como filmes de TV, peças online e jingle nas emissoras de rádio.

Ficha técnica

ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações

ATENDIMENTO: Melissa Moscardi - Diretora de Atendimento

ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Andreza Rossi

CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação

CRIAÇÃO: Deny Zatariano - Diretor de Criação

CRIAÇÃO: Marcel Bruno, Glaucia Ferraro e Diego Pacci

MÍDIA: Fernando Calfat Jr - VP de Negócios e Mídia

MÍDIA: Patricia Rosa - Diretora de Mídia

MÍDIA: Laerte Brandão e Tiago Silva

APROVAÇÃO: Viviane Macedo