Assinar
capa

REF+

Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.

Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.

Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.

REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF

Homenagem para Sampa

Publicado em 17/02/2014 (4150 dias atrás)

Compartilhar

A Alpha FM utiliza seus anúncios interativos e musicais, para parabenizar a cidade de São Paulo e presentear os leitores da revista Veja com uma seleção exclusiva de músicas.

Ficha técnica

CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação

CRIAÇÃO: Clovis La Pastina - Diretor de Criação

CRIAÇÃO: Matheus Miguel - Diretor de Arte

CRIAÇÃO: Gustavo Diego - Diretor de Arte

CRIAÇÃO: Rodrigo Oliveira - REDATOR

PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento

ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações

ATENDIMENTO: Agnes Carvalho - Supervisora de Contas

APROVAÇÃO: Simone Lucas Martinez - Cliente