A .R.E.F. Comunicação foi a responsável pela criação do anúncio do produto Karoço, o primeiro “açaí de comer” ideal para o
equilíbrio do organismo. A peça, voltada para nutricionistas, pode ser conferida na Revista Brasileira de Nutrição Funcional.

REF+
Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.
Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.
Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.
REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF
Karoço – a evolução do açaí
Publicado em 03/01/2014 (4195 dias atrás)
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Deny Zatariano - Diretor de Criação
CRIAÇÃO: Matheus Miguel - Diretor de Arte
CRIAÇÃO: Diego Pacci - Redator
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de operações
ATENDIMENTO: Alexandre Dupont - Diretor de Atendimento
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho - Supervisora de Contas
ATENDIMENTO: Patricia Oliveira
APROVAÇÃO: Oswaldo Diacópulos, Homero Diacópulos