Assinar
capa

REF+

Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.

Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.

Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.

REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF

Movida reforça imagem de melhor negócio.

Publicado em 05/03/2018 (2673 dias atrás)

Compartilhar

Parcelamento de entrada até R$ 10 mil no cartão de crédito e IPVA 2018 grátis. Foi com essa negociação agressiva que a Movida Seminovos colocou em prática seu compromisso em oferecer as melhores condições de venda para os clientes.

O desafio da REF+, uma das cinco maiores agências independentes do país, era comunicar esses benefícios de uma maneira interessante e próxima do consumidor. A solução foi transformar a oferta em algo que se encaixe no dia a dia das pessoas. Assim surgiu o mote de que as parcelas saíam por menos de R$ 20 por dia.

A campanha foi ao ar em dezembro do ano passado e teve ampla veiculação em mídias como YouTube, Google, Bing, Facebook e Instagram, além da produção de faixas para pontos de venda e de anúncios para jornais de grande circulação.

O objetivo era gerar leads qualificados para que o time da Movida pudesse concluir as vendas e posicionar a marca como a loja de seminovos com as melhores oportunidades em um mercado com forte concorrência.

A Movida Seminovos tem mais de 60 lojas em todo o país, abertas de segunda a segunda, e seus carros passam por uma revisão completa antes de serem colocados à venda, têm procedência garantida e baixa quilometragem.

Ficha técnica

CCO: Renato Pereira

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano

CRIAÇÃO: Felipe Alcaide e Rafael Brandão

CMO: Ricardo Calfat

ATENDIMENTO: Stefano Ariel

CMO: Fernando Calfat

MÍDIA: Fernanda Gallo

APROVAÇÃO: Mênfis Augusto