capa

REF+

Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.

Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.

Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.

REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF

Passaporte Decolar

Publicado em 10/03/2020 (1970 dias atrás)

Compartilhar

Decolar reforça posicionamento de marca e apresenta
seu programa de benefícios em nova campanha  

Com o convite para viver viajando, a campanha, realizada pela agência REF+, apresenta o Programa Passaporte, que dá pontos para viver viajando

A Decolar, maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina, lança campanha para apresentar o seu novo programa de benefícios, o “Passaporte Decolar”. A iniciativa, que apresenta o conceito “O programa que te dá pontos para viver viajando”, convida o público a fazer parte, em linha com o posicionamento da marca, o “Viver viajando”. Os clientes do programa acumularão pontos a partir de aquisições de produtos de turismo na plataforma de viagens. 

Criada pela agência REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes, e com produção da Black Door Filmes, a campanha destaca os benefícios do programa, como pontos que não expiram e o uso para a compra de qualquer produto da marca. “As peças foram desenvolvidas para apresentar de forma clara os benefícios do Programa Passaporte, sempre com a comunicação jovem e alegre, já característica da marca”, afirma Renato Pereira, Sócio e Chief Creative Officer da REF+.

“Desde o início dos testes, em 11 de setembro, nosso programa de benefícios tem tido excelente aceitação. Estamos muito felizes em lançar agora oficialmente o Passaporte Decolar e disponibilizá-lo para 100% de nossos clientes, oferecendo essa facilidade adicional para eles viajarem cada vez mais. Já registramos consumidores em todas as três categorias do programa: Viajante, Explorador e Global, e também já tivemos os primeiros casos de clientes que após acumularem pontos, já fizeram o resgate para outra viagem”, comemora Alexandre Moshe, diretor-geral.

Para a divulgação, a estratégia está centrada nos meios digitais, como YouTube, Facebook e Instagram. Também entram no plano de mídia canais proprietários de comunicação entre a marca e os seus clientes, como e-marketing, banner em áreas de acesso exclusivas, além de páginas da marca.

Ficha técnica

SUPERVISORA DE MÍDIA: Renata Magalhães

APROVAÇÃO: Marcela Santarrosa

CCO: Renato Pereira

APROVAÇÃO: Santiago Pennino

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Alejandro Zarate

DIRETOR DE MÍDIA: Fernanda Gallo

PLANEJAMENTO: Letícia Massa - Head

COO: Ricardo Calfat

APROVAÇÃO: Cecilia Adam

APROVAÇÃO: Bruna Millet

DIRETOR DE ARTE: Andreia Goncalves

GERENTE DE CONTAS: Giovana Foschini

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Paulo Zamora

REDAÇÃO: Davi Leal

CMO: Fernando Calfat

APROVAÇÃO: Tatiana Sanches