Assinar
capa

REF+

Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.

Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.

Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.

REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF

Pizza Hut apresenta iniciativa desenvolvida com inteligência artificial

Publicado em 25/09/2017 (2834 dias atrás)

Compartilhar

Com a proximidade do Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12, a rede Pizza Hut apresenta uma iniciativa desenvolvida a partir de inteligência artificial, chamada #HutDate.


A ação para o Facebook, criada pela REF+, tem início nesta quinta-feira (08)  e convida os consumidores a “conquistarem o coração da Pizza Hut”.


Foi lançado um bot no Messenger da marca e o consumidor terá quatro minutos para "conquistar a pizza". As pessoas que se saírem bem na "paquera", vão ganhar um voucher para o #HutDate, que será enviado por inbox ao Facebook dos vencedores.


"Estamos investindo em uma ação que vai de encontro ao reposicionamento da marca, que é estar cada vez mais presente no digital e se aproximar da geração millennial. A tecnologia utilizada é totalmente inovadora e temos a certeza de que será um sucesso entre nossos consumidores", aposta Antonio Marchese, head de marketing da Pizza Hut Brasil.


"Essa ação é um exemplo claro de como tecnologia e criatividade, quando combinadas, podem levar uma marca a se aproximar do consumidor no ambiente online de forma autêntica", comenta Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T.