Porto Seguro celebra paixão por carros em nova campanha com Gabriel Bortoleto
Filme reforça conexão entre emoção e confiança, mostrando a importância do seguro auto no dia a dia dos brasileiros
A Porto Seguro lança sua nova campanha de Seguro Auto 2025, criada pela REF+, trazendo como protagonista o piloto da Fórmula 1 Gabriel Bortoleto. Com um filme de 30 segundos, a marca aposta em um tom emocional para reforçar a mensagem: “Onde tem paixão por carros, tem Porto Seguro.”
A narrativa tem como ponto de partida um marco na carreira de Bortoleto: receber da Audi seu primeiro carro de passeio como piloto de F1. Esse momento único simboliza não apenas a paixão do piloto pelos carros, mas também a importância de contar com a proteção de uma seguradora de confiança. A Porto surge como parceira oficial de Bortoleto dentro e fora das pistas, cuidando do seu carro novo e representando a segurança que milhões de brasileiros também escolhem todos os dias.
A paixão por carros é um elo que conecta o Gabriel ao público da Porto. O objetivo foi traduzir essa emoção em uma campanha aspiracional, que mostra como a escolha do seguro certo é parte dessa relação de confiança.
Com direção criativa da REF+, a campanha fortalece a presença da agência na vertical de Seguros, após já atuar com a marca em Saúde, Bank e Serviços. Este é o segundo trabalho desenvolvido para a área de Seguro Auto, consolidando o compromisso da REF+ em criar narrativas de impacto que unem propósito, emoção e resultado.