Assinar
capa

REF+

Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.

Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.

Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.

REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF

.R.E.F. Comunicação lança nova campanha para Havan

Publicado em 29/06/2015 (3653 dias atrás)

Compartilhar

Parceria de .R.E.F. com rede de lojas Havan, estrela Luciana Gimenez como garota propaganda da marca


Famosa por suas Estátuas da Liberdade e suas fachadas que lembram a Casa Branca, a rede Havan conta com mais de 89 lojas em diversos estados. A gigante do varejo é a nova parceira da .R.E.F. Comunicação, que lança a primeira ação estrelada por Luciana Gimenez, estabelecendo uma relação mais próxima entre a apresentadora e os clientes da rede por meio dos canais digitais, principalmente, a partir do sitewww.havan.com.br/lucianagimenez

Ficha técnica

MÍDIA: Fernando Calfat - VP de Negócios e Mídia

DIRETOR: Antônio Bevilacqua - Diretor de Novos Negócios

DIGITAL: Abrahão Gomes - Coordenador Online e Performance

APROVAÇÃO: Daiana Tholls, Ticiane Elisa Mafra

DIRETOR DE ATENDIMENTO: Fabíola Toschi

ATENDIMENTO: Renato Perez

ONLINE: Diego Dias - Criação

DIGITAL: Fernanda Andresa - Head Online e Performance

ONLINE: Melca Pinheiro, Cinthia Santos - Criação

VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat