“Uma experiência com hora marcada”, é a proposta da nova campanha da .R.E.F. Comunicação para o evento São Paulo Food&Drink, do cliente Restorando. Após trajetória de sucesso em várias cidades como Bogotá, Buenos Aires, Lima e Santiago, o maior evento gastronômico da America Latina chega à São Paulo e reúne os melhores restaurantes e chefes mais badalados da capital. Com comunicação online nas principais plataformas digitais, redes sociais (twitter, instagram e Facebook) e elemídia, a campanha também traz filme para youtube e material de ponto de venda. Até o dia 02 de agosto, o cliente que fizer sua reserva pelo site www.foodanddrink.com.br irá desfrutar dos melhores pratos e drinks, a preços a partir de R$39,90, e ter uma experiência única, com hora marcada.

REF+
Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.
Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.
Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.
REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF
Ficha técnica
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano
DIREÇÃO DE ARTE: Juliana Proença
REDAÇÃO: Gustavo Borges
ONLINE: Fernanda Andreza - Head de Online
CRIAÇÃO: Melca Pinheiro e Michel Anderson
SOCIAL MEDIA: Marina Tavares e Amanda Abreu
VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat
ATENDIMENTO: Renato Perez e Agnes Carvalho
FINALIZAÇÃO: Johnny Alcantara e Rogério Oliveira
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Fabíola Toschi
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento
APROVAÇÃO: Marina Bueno e Magdalena Barrenese