“Uma experiência com hora marcada”, é a proposta da nova campanha da .R.E.F. Comunicação para o evento São Paulo Food&Drink, do cliente Restorando. Após trajetória de sucesso em várias cidades como Bogotá, Buenos Aires, Lima e Santiago, o maior evento gastronômico da America Latina chega à São Paulo e reúne os melhores restaurantes e chefes mais badalados da capital. Com comunicação online nas principais plataformas digitais, redes sociais (twitter, instagram e Facebook) e elemídia, a campanha também traz filme para youtube e material de ponto de venda. Até o dia 02 de agosto, o cliente que fizer sua reserva pelo site www.foodanddrink.com.br irá desfrutar dos melhores pratos e drinks, a preços a partir de R$39,90, e ter uma experiência única, com hora marcada.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Ficha técnica
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano
DIREÇÃO DE ARTE: Juliana Proença
REDAÇÃO: Gustavo Borges
ONLINE: Fernanda Andreza - Head de Online
CRIAÇÃO: Melca Pinheiro e Michel Anderson
SOCIAL MEDIA: Marina Tavares e Amanda Abreu
VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat
ATENDIMENTO: Renato Perez e Agnes Carvalho
FINALIZAÇÃO: Johnny Alcantara e Rogério Oliveira
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Fabíola Toschi
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento
APROVAÇÃO: Marina Bueno e Magdalena Barrenese