A .R.E.F. comunicação acaba de lançar a campanha “Be Freixenet” para a líder mundial de produção e comercialização de cavas.
As peças enaltecem as pessoas com atitude forte e personalidade criativa e, acima de tudo, com comportamento autêntico.
A campanha que visa quebrar paradigmas sociais, conta com veiculação em revistas de noivas, lifestyle e atualidades, anuários especializados, redes sociais e mobiliário urbano.

REF+
Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.
Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.
Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.
REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF
.R.E.F. cria campanha para Freixenet
Publicado em 15/09/2015 (3575 dias atrás)
Ficha técnica
VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Fabiola Toschi
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Patricia Lucato
VP DE CRIAÇÃO: Renato Pereira
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano
CRIAÇÃO: Juliana Proença e Gustavo Borges
ONLINE: Fernanda Andresa - Head Online
ONLINE: Melca Pinheiro e Michel Anderson
SOCIAL MEDIA: Marina Tavares e Amanda Abreu
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento
APROVAÇÃO: Fabiano Ruiz e Valéria Viedma