A R.E.F. Comunicação foi além das ideias mais uma vez, e deu continuidade à campanha #VocêPode do Decolar.com, o maior site de viagens do país, através de anúncios de super varejo. Com a Mega Promoção #VocêPode, a agência criou uma série de peças para destacar somente os descontos, que chegam a até 80 por cento, apresentando de forma clara aos consumidores a incrível economia em passagens aéreas, hotéis, pacotes e cruzeiros.

REF+
Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.
Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.
Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.
REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF
R.E.F. cria mega promoção Decolar.com
Publicado em 17/10/2014 (3941 dias atrás)
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Erica Matsuura e Rodrigo Oliveira
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de operações
ATENDIMENTO: Lara Bigliassi
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento
MÍDIA: Fernando Calfat Jr. – VP de mídia
MÍDIA: Fernanda Gallo e Tatiana Borja
PRODUTORA DE FILME: Black Door Filmes
APROVAÇÃO: Alexandre Monteleone