A .R.E.F. Comunicação lançou a primeira campanha do Poupa Brasil uma instituição financeira associada a ACREFI.
A agência participou desde o planejamento da campanha até a criação do site e das peças online.
A parceria entre a .R.E.F. e a instituição financeira começou antes mesmo do produto estar totalmente estruturado e o mote da campanha é a alta rentabilidade, a segurança oferecida, eliminando os pontos que desagradam o consumidor, como as tarifas, a burocracia, a linguagem técnica e complicada.
Queremos oferecer ao consumidor uma nova maneira de cuidar de seu dinheiro, com segurança e rentabilidade.

REF+
Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.
Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.
Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.
REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF
.R.E.F. cria o conceito do Poupa Brasil
Publicado em 16/09/2015 (3574 dias atrás)
Ficha técnica
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat
ATENDIMENTO: Fabiola Toschi
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Vanessa Marinelli
CRIAÇÃO: Renato Pereira
ONLINE: Fernanda Andresa - Head de digital
ONLINE: Abrahão Gomes, Melca Azevedo, Diego Dias
BI: Alexandre Sanoki
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Clovis La Pastina
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento
APROVAÇÃO: Claudio Ferro
CRIAÇÃO: Carina Prieto, Marcel Oliveira e Matheus Miguel.