A .R.E.F. Comunicação foi às principais ruas e avenidas do país e percebeu que conforto e segurança são itens de série na vida de todos os motoristas. Por isso, a agência criou para a Caçula de Pneus, a número 1 em serviços automotivos, uma campanha que incentiva seus clientes a trocar os pneus, graças à promoção exclusiva que a Caçula oferece: comprando 3 pneus Pirelli, o 4º sai grátis para o motorista. A criação traz peças online, impressas, conteúdo nas redes sociais, filmes e materiais para o ponto de venda que apresentam as vantagens em aproveitar os serviços da rede automotiva.

REF+
Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.
Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.
Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.
REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF
.R.E.F. cria para Caçula de Pneus
Publicado em 08/09/2015 (3582 dias atrás)
Ficha técnica
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de operações
ATENDIMENTO: Fabíola Toschi - Diretora de atendimento
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Andreza Rossi
CRIAÇÃO: Clovis La Pastina - Diretor de Criação
CRIAÇÃO: Matheus Miguel e Rodrigo Oliveira
MÍDIA: Fernanda Gallo - Diretora de Mídia
MÍDIA: Elianne Franchella
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta
APROVAÇÃO: Carlos Costa