A R.E.F. Comunicação sabe que pais e mães vão além das ideias quando o assunto é procurar as melhores ofertas para seus bebês. E para aumentar o volume de vendas da Bebê Store, o maior e-commerce de produtos para mamães, crianças e bebês do Brasil, a agência criou a campanha Black Friday, com uma série de peças que mostram a variedade em produtos para mães e filhos, com descontos que chegam a 80 por cento. A criação traz anúncios impressos, peças para internet e filmes veiculados nos canais Discovery Kids, Discovery H&H, Globosat Viva, Gloob e GNT.

REF+
Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.
Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.
Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.
REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF
.R.E.F. e o Black Friday da Bebê Store
Publicado em 28/11/2014 (3866 dias atrás)
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Clovis La Pastina - Diretor de Criação
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Andreza Rossi
MÍDIA: Fernando Calfat Jr - VP de Negócios e Mídia
MÍDIA: Patrícia Rosa - Diretora de Mídia
MÍDIA: Fernanda Gallo e Tatiana Borja
APROVAÇÃO: Lucas Neves