.R.E.F. Comunicação tem a certeza de que bons preços na hora de viajar transformam tudo em uma grande diversão. Por isso, a agência criou para o Decolar.com, o maior site de viagens da América Latina, uma campanha completa, que apresenta as melhores ofertas do viajante: o Carnaval de Ofertas. A criação destaca os descontos imperdíveis em todos os produtos e o parcelamento da compra, em até 12 vezes sem juros com todos os cartões de crédito. Além de anúncios para mídia impressa, o filme tem veiculação programada para as TVs aberta e por assinatura, com peças de apoio também na internet.

REF+
Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.
Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.
Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.
REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF
.R.E.F. e o carnaval do Decolar.com
Publicado em 01/02/2016 (3469 dias atrás)
Ficha técnica
VP DE CRIAÇÃO: Renato Pereira
CRIAÇÃO: Erica Matsuura e Rodrigo Oliveira
VP DE ATENDIMENTO: Ricardo Calfat
ATENDIMENTO: Lara Bigliassi e Andressa Barion
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta
MÍDIA: Fernando Calfat - VP de Mídia
MÍDIA: Fernanda Gallo
DIGITAL: Fernanda Andresa e Marina Tavares
APROVAÇÃO: Alexandre Monteleone