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Marilan lança campanha “O Sabor da Pausa” para Pit Stop com embaixadoras olímpicas

Publicado em 02/09/2025 (13 dias atrás)

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REF+ lança campanha “O Sabor da Pausa” para Pit Stop Marilan com embaixadoras olímpicas

Ação 100% digital aposta em UGC, mídia de alta performance e nas ginastas Julia Soares e Lorrane Oliveira, que representam disciplina e inspiração na rotina real

São Paulo, julho de 2025 – A REF+, agência de publicidade do Grupo REF, acaba de lançar a nova campanha nacional da linha Pit Stop, da Marilan. Sob o conceito “O Sabor da Pausa”, a ação convida o público a ressignificar suas pausas diárias com experiências que vão além do sabor, combinando conteúdo autoral, estratégia de mídia digital de alta performance e influenciadoras com forte apelo emocional e esportivo.

Com protagonismo das ginastas olímpicas Julia Soares e Lorrane Oliveira, a campanha aposta em uma narrativa que conecta autenticidade, inspiração e rotina real. As atletas, conhecidas pela disciplina e intensidade de treinos, reforçam o conceito do snack como aliado ideal para pequenas pausas no dia a dia, estabelecendo uma conexão direta com os consumidores.

A campanha será veiculada nos canais digitais, incluindo TikTok, Instagram e plataformas programáticas. O plano, desenvolvido pelo núcleo REF+Makers especializados em criação de conteúdos criativos, e mídia programática de alta performance para impulsionar vendas e incentivar a promoção, inclui ativações com influenciadores, conteúdos gerados por usuários (UGC), operação de mídia em canais de alta performance (Meta, Google PMAX, programática) e acompanhamento em tempo real de KPIs e performance. Segundo Fernanda Jardim, gerente de Trade Marketing e Merchandising da Marilan, a campanha é uma oportunidade de fortalecer a marca Pit Stop ao mesmo tempo em que amplia sua presença nas principais ocasiões de consumo: “Com essa campanha, queremos conectar a praticidade do snack com o desejo das pessoas por momentos mais leves e experiências que tragam prazer e bem-estar”.

“A campanha para Pit Stop é mais um exemplo da atuação multidisciplinar da REF+, que une planejamento estratégico, conteúdo, mídia e influência para impulsionar negócios e construir marcas com relevância”, finaliza Rico Calfat da REF+.

 

Sobre o Grupo REF

Posicionado como o segundo maior grupo de comunicação independente do país, o Grupo REF é composto por 6 unidades de negócios (REF+, Somos, VIV Experience, 4in, Black Door e Zup Tech) que atuam de forma integrada e complementar oferecendo aos clientes todo tipo de solução em comunicação. Unindo criatividade, tecnologia e tendências, as soluções do Grupo REF são empregadas nos mais diversos canais e estão alinhadas com as demandas do mercado e as transformações do mundo.  

 

Informações para imprensa: 4in.ag

Claudia Rozembrá | arozembra@4in.ag