A CN Auto disponibiliza a Topic com preço especial e várias formas de utilização como escolar, transfer executivo e ambulância, oferecendo modelos de 9 e 16 lugares com qualidades indispensáveis a um bom utilitário. Dentro deste contexto, a .R.E.F explora as qualidades da Topic nas peças da campanha, posicionando como a melhor opção da categoria.

REF+
Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.
Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.
Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.
REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF
Ficha técnica
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Alexandre Dupont - Diretor de Atendimento
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho - Supervisora de Contas
ATENDIMENTO: Andreza Rossi
CRIAÇÃO: Deny Zatariano - Diretor de Criação
CRIAÇÃO: José Gil - Diretor de Arte
CRIAÇÃO: Diego Pacci - Redator
MÍDIA: Carina Binelli - Gerente de Mídia
MÍDIA: Patrícia Rosa - Diretora de Mídia
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação