O Grupo EBF VAZ iniciou sua atuação no segmento de moto peças em 1963. Em 2008 entrou no mercado de capacetes, com produtos inovadores que valorizam a segurança, qualidade, design e conforto.
Para divulgar os atributos do novo cliente, a agência criou um filme de 30”, baseado no universo dos motociclistas. E utilizou o programa Pânico na TV para difundir sua marca para os motoboys.
Cada um com uma tribo e um estilo de vida diferente. Para transmitir a idéia de que não importa o estilo, capacete é VAZ, chegamos ao conceito final da campanha: VAZ: muitos estilos, uma só marca.
Essa campanha foi inédita no segmento e resultou em um grande momento para a marca VAZ.

REF+
Somos catalisadores de negócios desde 2002, sempre movidos pelo espírito empreendedor e o compromisso de gerar mais resultados.
Acreditamos no poder do “More”, na transformação da criatividade em valor para que marcas e produtos conquistem espaços, cresçam e se destaquem.
Clientes:
Porto, ZEISS, Decolar, AMBEV, Gomes da Costa, Marilan, GIGA+, SIEMENS, Localiza, MSD, Oracle, BMG Help, BestDay, Viajanet, Spaten, Stella, Antártica, Brahma, Zé Delivery, Budweiser, Corona, Skol, Fusion, Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro, Porto Serviço, Despegar.
REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF
Tribos
Publicado em 09/04/2013 (4463 dias atrás)
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Alexander Brunello - Redator
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
MÍDIA: Fernando Calfat Jr. - VP de Negócios e Mídia
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento
ATENDIMENTO: Fernando Davila
DIRETOR DO FILME: Renato Jabuka
PRODUTORA DE SOM: Angels
FOTOGRAFIA: Arnaldo Mesquita
COORD. DE PÓS PRODUÇÃO: Alexandre Fernandes
APROVAÇÃO: Adriano Zezze