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REF+

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REF+ Ideas for More
Parte do Grupo/REF

Viagens curtas e prontas

Publicado em 10/03/2020 (2015 dias atrás)

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Decolar lança campanha “Escapadas” e incentiva viagens curtas

Dando continuação à estratégia de reposicionamento, a REF+ apresenta uma nova campanha para a Decolar, convidando seus clientes a fazerem viagens curtas e prontas, estando sempre em movimento

A Decolar, maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina, lança campanha para apresentar o seu novo produto, “Escapadas”, com ofertas de viagens curtas, prontas e com a curadoria da marca. O serviço incentiva as pessoas a aproveitarem pequenos momentos para conhecer novos lugares e viver experiências. Na ferramenta “Escapadas” há sugestões de passeios como aventura, campo/rural, cultura, gastronomia, montanha, entretenimento e praia, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e outros grandes centros da América Latina, como Buenos Aires e Cidade do México.

A agência REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes, é a idealizadora da campanha, que contou com produção da Black Door Filmes.  “Decolar é reconhecida por viagens mais planejadas, como férias mais longas. Com ‘Escapadas’, a marca quer mudar essa visão, oferecendo também opções de pacotes simplificados, práticos e sem perda de tempo para que os clientes possam decidir e escapar em um fim de semana ou poucos dias. A campanha de ‘Escapadas’ segue o novo posicionamento da marca Decolar "Binge Traveling" que estimula as pessoas a viver viajando”, afirma Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer da REF+.

De acordo com Alexandre Moshe, diretor geral da Decolar, “Escapadas” é o produto ideal para quem deseja praticidade e opções com curadoria. “Estamos cada vez mais preparados para oferecer as melhores experiências aos nossos consumidores, sempre apresentando soluções de alto nível, flexíveis e com conhecimento agregado.  O “Escapadas” reforça o nosso DNA de inovação, de criar tendência e estar sempre muito conectado com os anseios do nosso público”, complementa o executivo.

Com lançamento nacional, a campanha reforça a comunicação com consumidores atuais da marca, apresentando esse novo produto e os seus atributos. Para isso, conta com forte plano de mídia centrado em veiculação em TV aberta, TV por assinatura e plataformas digitais.

Ficha técnica

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Leticia Massa

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Paulo Zamora

REDATOR: Davi Leal

APROVAÇÃO: Tatiana Sanches

CMO: Fernando Calfat

APROVAÇÃO: Laura Amoros

CCO: Renato Pereira

APROVAÇÃO: Cecilia Adam

DIRETOR DE ARTE: Juan Portilla

APROVAÇÃO: Santiago Pennino

DIRETOR DE ARTE: Andreia Goncalves

APROVAÇÃO: Bruna Millet

GERENTE DE CONTAS: Miguel Alvarez

EXECUTIVO DE CONTAS: Fernanda Rosa

DIRETOR DE MÍDIA: Fernanda Gallo

COO: Ricardo Calfat

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Alejandro Zarate

GERENTE DE CONTAS: Giovana Foschini

RTVC: Gabriela Garotti

APROVAÇÃO: Nivea Beirute

SUPERVISORA DE MÍDIA: Renata Magalhães