VML

A VML é uma companhia criativa global que conecta brand experience, customer experience e commerce. A agência apoia os clientes em iniciativas de transformação e em estratégias criativas para o crescimento de suas marcas, tudo impulsionado por sua expertise em plataformas, dados e tecnologia.

A VML conecta uma rede global de 30 mil pessoas em mais de 60 mercados.

Se dá pra criar, a gente faz acontecer

KitKat retoma parceria com a VML Brasil

Publicado em 20/06/2025 (41 dias atrás)

Compartilhar
KitKat F1

KitKat retoma parceria com a VML Brasil, que amplia atuação em portfólio da Nestlé


Conta global da VML desde a década de 1950, KitKat volta a ser atendida pela agência também no Brasil a partir de projeto focado em Fórmula 1

A Nestlé e a VML Brasil retomam a bem-sucedida parceria entre KitKat e a agência, com a qual trabalha globalmente desde 1950.

A parceria tem início com um projeto global de ativação do patrocínio de KitKat à Fórmula 1, que integrou soluções de criatividade, mídia e promoção lideradas pela VML Brasil no mercado local desde o início de 2025. Isso inclui o patrocínio de três anos ao piloto brasileiro Gabriel Bortoletto, anunciado em fevereiro, numa aposta para fortalecer a conexão entre a marca e uma nova geração de fãs brasileiros do automobilismo. O anúncio de KitKat como “chocolate oficial” da Fórmula 1 foi feito em novembro de 2024

“As ideias integradas trazidas pela VML, em linha com os planos globais da marca, tiveram um papel fundamental para nossa entrada bem-sucedida no território de Fórmula 1, e estamos muito animados com os próximos passos dessa parceria”,comenta Nathaly Glashan, gerente de marketing para chocolates da Nestlé.

“A história entre Nestlé e VML no Brasil é longa e muito bem-sucedida. Inclui diversas marcas do portfólio e acumula resultados de sucesso, incluindo premiações que reconhecem a eficácia do trabalho que desenvolvemos juntos”,complementa Gustavo Aguiar, Diretor de Marketing Integrado da Nestlé.

Para Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil, a chegada de KitKat reflete a consistência das entregas para Nestlé. “Quando falamos de uma agenda de crescimento, entendemos que fortalecer nossa atuação dentro dos nossos clientes é um dos sinais mais saudáveis de entrega de um bom trabalho. Em Nestlé, atuamos em diferentes frentes e estamos muito felizes de poder colaborar com uma marca tão icônica quanto KitKat”