We

Vivemos na Era do “Eu”.
Nas agências, não é diferente.
Eu sou. Eu criei. Eu ganhei. Eu acho. Eu sei. Eu mandei. Eu pago. Eu aprovo. Eu reprovo. Eu. Eu. Eu. Eu e… eu.
Nas salas de reunião, nos corredores, nos calls, no café. Anywhere.
Nada contra o eu. Mas alguém precisava pensar em “nós”.
Na conexão, nas collabs e nos collectives.
Sair do monólogo para entrar na conversa das pessoas.
É por isso que We é mais que um nome.
É uma soma: uma fusão de ideias, talentos e visões.
Está na mídia criativa, na criação estratégica, na estratégia com dados e no conteúdo com craft.
Porque o “Eu” pode até ser mais autoral. Mas We é exponencial.

We. Think together.

BYD – A Grande Virada

Publicado em 07/10/2025 (4 dias atrás)

Compartilhar

A BYD deu a volta por cima em uma ação de marketing envolvendo o técnico Abel Ferreira. Em abril, após vencer o Paulistão, Abel cometeu uma gafe ao receber as chaves do Dolphin Mini, carro elétrico de entrada da BYD. O português declarou publicamente não gostar de elétricos, e expressou sua preferência por modelos a combustão, em especial o seu Ford Mustang 1966.

A marca usou de bom humor para rebater o técnico, sem citá-lo nominalmente, publicou um vídeo ressaltando uma das maiores qualidades de seu modelo Dolphin Mini com um vídeo em suas redes sociais. A ação viralizou e foi pauta de quase toda mesa redonda daquela semana.

A BYD ainda finalizou entregando para o técnico um modelo Song Plus, que então declarou: “Não tinha noção que um automóvel híbrido tinha essa grande autonomia”.