We

Vivemos na Era do “Eu”.
Nas agências, não é diferente.
Eu sou. Eu criei. Eu ganhei. Eu acho. Eu sei. Eu mandei. Eu pago. Eu aprovo. Eu reprovo. Eu. Eu. Eu. Eu e… eu.
Nas salas de reunião, nos corredores, nos calls, no café. Anywhere.
Nada contra o eu. Mas alguém precisava pensar em “nós”.
Na conexão, nas collabs e nos collectives.
Sair do monólogo para entrar na conversa das pessoas.
É por isso que We é mais que um nome.
É uma soma: uma fusão de ideias, talentos e visões.
Está na mídia criativa, na criação estratégica, na estratégia com dados e no conteúdo com craft.
Porque o “Eu” pode até ser mais autoral. Mas We é exponencial.

We. Think together.

BYD – NEY

Publicado em 07/10/2025 (4 dias atrás)

Compartilhar

BYD muda logo para homenagear Neymar em reestreia pelo Santos.

A marca aproveitou o retorno do craque ao Peixe para fazer uma jogada de marketing: exibiu nas placas de publicidade do estádio da Vila Belmiro transformando as letras do seu logo “BYD” em “NEY”, um dos apelidos do craque.

Além disso, a sentença ao lado do logo (“Todo Príncipe tem o seu Rei”) fazia alusão a Neymar e a Pelé, mas também saudava um dos carros da marca: o sedã King.