Com o anúncio do show da Lady Gaga em Copacabana, marcado para o dia 3 de maio, a Beats, drink oficial do evento Todo Mundo no Rio, mobilizou a internet. Ressignificando a frustração dos fãs com o show cancelado da artista no Brasil, em 2017, a marca decidiu exaltar autênticos seguidores que ficaram, literalmente, devastados com a notícia do cancelamento.
Oito anos depois do incidente, a tristeza virou êxtase para alguns sortudos. Beats resgatou em seu Instagram imagens dos fãs – conhecidos como Little Monsters – que viralizaram em 2017. A ideia foi incentivar o público a encontrar essas pessoas. Aqueles que foram identificados foram convidados a representar a marca no evento, e vivenciar de perto um dos shows mais esperados do ano. A ação foi idealizada pela Wieden+Kennedy SP.
Mansão Little Monsters
Beats transformou uma mansão em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, em um espaço especial para os fãs entre os dias 1º e 3 de maio. Batizado de Little Monster Mansion, o local abrigou uma exposição gratuita e imersiva, com diversos ambientes que remetem aos momentos mais marcantes da carreira da artista. Itens interativos para produção de conteúdo e fotos, como a “Paw Can” — uma lata especial de Beats Red Mix — estiveram disponíveis no espaço. O evento também contou com DJs e venda de comidas exclusivas.