O Nubank Ultravioleta anuncia novos benefícios para aprimorar a experiência diária e de viagens dos clientes de alta renda. A partir de 20 de agosto, o Nubank Ultravioleta Mastercard® Black passa a contar com um programa exclusivo, que oferece flexibilidade para que os clientes transfiram pontos de forma simples aos programas de fidelidade LATAM Pass, Azul Fidelidade e Smiles, ou resgatem seu saldo em cashback.
A partir das inúmeras razões que levam cada um a arrumar as malas e sair pelo mundo, o Nubank apresenta a campanha “Motivos”. Criada em parceria com a Wieden+Kennedy SP, a produção vai além das mensagens tradicionais sobre cartões de crédito.
Ao som do hit Roam, da banda The B-52s, o filme conecta os mais diferentes cenários e atividades durante as viagens — desde as mais rústicas e aventureiras às mais luxuosas. “Contamos essa história a partir de uma premissa básica: cada pessoa tem um motivo para viajar”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank. “Buscamos equilibrar o aspiracional com o funcional, explorando como o Nubank Ultravioleta facilita escolhas e está presente em diferentes momentos da viagem de nossos clientes.”
Na campanha, os benefícios do Nubank Ultravioleta Mastercard® Black são conectados às experiências reais, mostrando como toda viagem deveria ser. A produção será veiculada na TV, mídia digital, redes sociais e também em out-of-home e ativações especiais.