Como parte da campanha “Motivos”, Nubank Ultravioleta Mastercard® Black convida o público a se aventurar em novas viagens de uma maneira diferente. O Sound Trip, em parceria com o Spotify, é uma experiência que mapeia as músicas mais ouvidas pelos usuários, e a partir da origem dos artistas, sugere destinos musicais personalizados. A ideia é oferecer uma coleção de insights e a trilha sonora para os próximos destinos do público.
Idealizada pela agência Wieden+Kennedy SP, a solução mistura entretenimento e conteúdo em uma plataforma de mídia customizada, oferecendo um resumo dos países de origem dos artistas favoritos do público. A ferramenta também analisa os ritmos e batimentos por minuto das músicas para sugerir roteiros personalizados. A ideia é encorajar os usuários a desbravarem novos lugares pelo mundo. As pessoas recebem ainda uma playlist exclusiva que combina com seus destinos mais ouvidos.
“Ao proporcionar experiências diferenciadas e interações inéditas, estamos presentes em diferentes momentos da vida de nossos clientes. Com essa iniciativa, ampliamos a nossa proposta de lifestyle, refletindo a essência do Nubank Ultravioleta, o melhor parceiro para quem ama viajar”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.
Priscilla Barsotti, Diretora de vendas no Spotify Brasil, comenta sobre a proposta e conexão entre marcas: “O Spotify tem a maior comunidade de ouvintes do mundo e um acervo único de dados culturais. É isso que nos permite transformar a forma como as pessoas se relacionam com a música e torna possível lançar algo inédito: o Sound Trip, uma experiência que, pela primeira vez, transforma hábitos de escuta em itinerários de viagem”.