WIEDEN+KENNEDY

A Wieden+Kennedy São Paulo é uma agência criativa independente que constrói e transforma algumas das marcas mais conhecidas e emblemáticas mundo afora. Como parte de uma rede global de nove escritórios, a W+KSP é movida por uma missão: usar criatividade e influência para impactar a cultura.

Nubank Ultravioleta: uma viagem aos ‘destinos musicais’ mais ouvidos no Spotify

Publicado em 25/09/2025 (8 dias atrás)

Compartilhar
Campanha te convida a explorar novos destinos

Como parte da campanha “Motivos”, Nubank Ultravioleta Mastercard® Black convida o público a se aventurar em novas viagens de uma maneira diferente. O Sound Tripem parceria com o Spotify, é uma experiência que mapeia as músicas mais ouvidas pelos usuários, e a partir da origem dos artistas, sugere destinos musicais personalizados. A ideia é oferecer uma coleção de insights e a trilha sonora para os próximos destinos do público. 

Idealizada pela agência Wieden+Kennedy SP, a solução mistura entretenimento e conteúdo em uma plataforma de mídia customizada, oferecendo um resumo dos países de origem dos artistas favoritos do público. A ferramenta também analisa os ritmos e batimentos por minuto das músicas para sugerir roteiros personalizados. A ideia é encorajar os usuários a desbravarem novos lugares pelo mundo. As pessoas recebem ainda uma playlist exclusiva que combina com seus destinos mais ouvidos.

“Ao proporcionar experiências diferenciadas e interações inéditas, estamos presentes em diferentes momentos da vida de nossos clientes. Com essa iniciativa, ampliamos a nossa proposta de lifestyle, refletindo a essência do Nubank Ultravioleta, o melhor parceiro para quem ama viajar”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.

Priscilla Barsotti, Diretora de vendas no Spotify Brasil, comenta sobre a proposta e conexão entre marcas: “O Spotify tem a maior comunidade de ouvintes do mundo e um acervo único de dados culturais.  É isso que nos permite transformar a forma como as pessoas se relacionam com a música e torna possível lançar algo inédito: o Sound Trip, uma experiência que, pela primeira vez, transforma hábitos de escuta em itinerários de viagem”.