Quando Rodrigo Jatene, CCO Latam da W+K, recebeu a notícia sobre a indicação para o Caboré 2025, ele tinha apenas uma certeza: ele não queria uma campanha para promovê-lo, apesar de muito honrado. Seja por timidez ou por vergonha, fazer boca de urna não estava em seus planos.
Ele só não contava com a teimosia de um time talentoso, orgulhoso de seu chefe e cheio de deboche. Nasce, então, a campanha “Rodrigo Ya Tiene para Profissional de Criação”, um dramalhão cantado no melhor portunhol e que narra a trajetória de quase três décadas de sua carreira.
Fazendo um trocadilho com o sobrenome do criativo para mostrar tudo que Rodrigo “ya tiene”, o filme dá protagonismo para algumas das campanhas mais memoráveis criadas por ele, entre elas, o Enterro do Bentley, para a Associação de Doação de Órgãos, Veste a Luta, para a Nike Corinthians, e Nubank by Matt Leblanc.
Dê o play e vote Rodrigo Ya Tiene para Profissional de Criação.