Comscore registra aumento significativo no consumo de conteúdo e notícias nos EUA
Os lares nos EUA visualizaram mais de 18 milhões de horas deste conteúdo, com 11% de crescimento em visualizações diárias de noticias locais nos lares
|
Início ▸ Proxxima ▸ How To ▸ Comscore registra aumento significativo no consumo de conteúdo e notícias nos EUA
Os lares nos EUA visualizaram mais de 18 milhões de horas deste conteúdo, com 11% de crescimento em visualizações diárias de noticias locais nos lares
ProXXIma 30 de março de 2020 - 7h23
|
Com criatividade e dados, o DOOH ajuda marcas a se destacar e transformar a jornada de consumo em oportunidade
Com visão estratégica e atuação completa, Sit une tradição e inovação para fortalecer a presença das marcas no ponto de venda
Marca de fast-food oferece cupom "Boa Noite" para telespectadores do Jornal Nacional
As atualizações trazem novidades em IA, recursos de design e ecossitema para marcas e empreendedores
"Pedigree Caramelo", case da agência para Pedigree, conquista Grand Effie; veja todas as agências premiadas
A Flywheel Latam, do Omnicom Media Group, nomeia Yuri Berezin com foco em fortalecer o crescimento da agência
Com fusão ainda pendente, grupos participam do pitch global do anunciante como entidade única
Levantamento da Getty Images no Brasil destaca a necessidade de representações mais autênticas e humanas de grávidas na propaganda
Heineken, Dove, Vivo, Disney, Renner e Billboard Brasil realizarão ativações durante os seis dias do festival