“No que se refere concretamente a propagação do COVID-19 e a série de eventos que surgiram, a equipe da Comscore quer oferecer seus serviços e assistência a sua equipe enquanto atravessamos este difícil momento.
Estamos analisando dados relacionados ao consumo de mídia em relação a pandemia de COVID-19 assim como o consumo relacionado aos desenvolvimentos globais, o que inclui a tendência de trabalho desde casa, o fechamento de escolas, etc.
Estamos investigando proativamente as tendências de consumo de mídia em grande escala e vamos continuar reportando para garantir que nossos clientes estejam a par das tendências.
Para começar, aqui você encontrará o primeiro grupo de informações disponíveis, específica para o mercado dos EUA; abaixo encontrará alguns pontos destacados:
- Os 25 mercados locais mais importantes representaram, em média, 11% de crescimento em visualizações diárias de noticias locais nos lares
- Até a data do levantamento em meados de março, os dias com maior quantidade de visitas individuais a sites de varejo em março foram, dia 10, 13 e 14 de março
- Em março houve mais de 170 transmissões nacionais específicas de Coronavirus em oito canais de televisão. Os lares estadounidenses visualizaram mais de 18 milhões de horas deste conteúdo.
- Na semana de 9 a 15 de março, 40 sites de noticias exclusivos tiveram a maior quantidade de visitas em noticias que a seguinte semana com maior quantidade de visitas (semana anterior, de 2 a 8).
- Observamos um crescimento de 23,4% na semana de 9 a 15 de março vs. 2 a 8 de março e 30,9% de crescimento vs. 6 a 12 de janeiro.
Vamos estar disponíveis para resolver todas as questões de relatórios e consultas, trabalhando de maneira remota e os convidamos para entrar em contato se pudermos fazer algo para ajudá-los. Valorizamos nossa parceria e estamos dispostos a ajudá-los com todos os seus clientes, internos ou externos. Estamos dispostos a facilitar o seguinte:
- Treinamentos por telefone, webinar o vídeo que sejam de sua necessidade
- Dados históricos para ajudar o seu negócio;
- Visões de categoría ou audiência para ajudar a gerenciar as descrições dos dados;
- Tele/Videoconferência para debater as necesidades de investigações/negocios.
Assim mesmo, temos muito conteúdo e recursos de treinamentos disponíveis;
- Estado das mídias sociais na América Latina: Com este vídeo você poderá compreender o crescimento anual do engajamento social das marcas na América Latina e o envolvimento das audiencias com o seu conteúdo. Clique aquí para aprender mais sobre as mais recentes tendencias em mídias sociais.
- Estado Global do mobile: Descarregue este documento da Comscore para entender o ecosistema móvel global e compreender as tendencias e oportunidades emergentes. Os destaques incluídos cobrem os mercados chave na América do norte, Europa, Asia e com um foco especial em América Latina.
- From Viral to Tribal: A próxima frontera dos meios, Nessa apresentação, Comscore compartilhou os mais recentes insights sobre como a geração X, millenials e a geração Z consomem conteúdo de noticias. Baixe aquí a apresentação e descubra também o comportamento de consumo das mídias nacionais e regionais.
- Um mundo sem cookies: O anúncio do Google da sua intenção de eliminar gradualmente o suporte aos cookies de terceiros no Chrome é o último passo na mudança do ecossistema focado em privacidade. Clique aquí para aprender mais sobre como são as mensurações da Comscore em um mundo sem cookies.
- Estado dos video games: Os esportes em linha e os video games se renovaram e evoluiram rápidamente dando lugar a novos dispositivos, plataformas, comportamentos e oportunidades publicitárias. Encontre aquí uma prévia gratuita detalhada das audiencias digitais de videogames e as tendencias emergentes no mercado estadounidense.”
(*) Comscore capta e analisa dados e informações do comportamento de consumo de mídia na convergência da TV digital, linear, over-the-top (OTT) e audiência teatral com o objetivo de oferecer insights para planejamento, transações e avaliação de mídia, combinando medição de terceiros com ciência de dados.
|