Assinar

Brasil lidera investimento em digital na América Latina

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Brasil lidera investimento em digital na América Latina

Buscar
Publicidade

Notícias

Brasil lidera investimento em digital na América Latina

Segundo estimativas do eMarketer, País é responsável por mais da metade do investimento total da região


17 de dezembro de 2014 - 4h50

O Brasil é o maior mercado de publicidade da América Latina, aponta o eMarketer. Segundo dados apurados pela empresa, o País encerra o ano de 2014 com investimento de US$ 2,88 bilhões no digital, número que corresponde a mais da metade do total investido pela região (US$ 5,70 bilhões).
 

wraps

Quando se fala em mídia publicitária como um todo, a estimativa é de que o mercado brasileiro feche 2014 com US$ 20 bilhões de investimento, um salto de 12% em relação ao ano anterior. Em 2018, a expectativa é de que o País atinja US$ 30 bilhões.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também