Notícias
Brasil lidera investimento em digital na América Latina
Segundo estimativas do eMarketer, País é responsável por mais da metade do investimento total da região
Brasil lidera investimento em digital na América Latina
BuscarBrasil lidera investimento em digital na América Latina
BuscarSegundo estimativas do eMarketer, País é responsável por mais da metade do investimento total da região
17 de dezembro de 2014 - 4h50
O Brasil é o maior mercado de publicidade da América Latina, aponta o eMarketer. Segundo dados apurados pela empresa, o País encerra o ano de 2014 com investimento de US$ 2,88 bilhões no digital, número que corresponde a mais da metade do total investido pela região (US$ 5,70 bilhões).
Quando se fala em mídia publicitária como um todo, a estimativa é de que o mercado brasileiro feche 2014 com US$ 20 bilhões de investimento, um salto de 12% em relação ao ano anterior. Em 2018, a expectativa é de que o País atinja US$ 30 bilhões.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores