ProXXIma
3 de outubro de 2017 - 13h27
Imagine a “Ilha do Silício”, como como a capital catarinense vem sendo reconhecida, tomada por 8 mil aficionados por Marketing Digital e Vendas em uma estrutura de 22 mil m². O Centro de Convenções CentroSul, além do espaço anexo da passarela do samba, que abrigará mais três tendas, vai se transformar no epicentro mundial do Marketing Digital durante três dias inteiros de total imersão em conteúdos sobre marketing digital, networking, insights de negócio e entretenimento. O RD Summit 2017, realizado pela Resultados Digitais, empresa líder do mercado latino americano em plataformas de automação de marketing, acontece de 18 a 20 de outubro em Florianópolis – SC.
Palestrantes:
Ao longo de 93 horas de palestras simultâneas distribuídas em sete salas, será possível apreender e se inspirar com as maiores referências internacionais de Marketing Digital como Jacco VanderKooij, fundador do Winning by Desgn, Ann Handley, especialista em conteúdo da MarketingProfs, Renan Dal Zotto, técnico da seleção brasileira de vôlei, Eric Santos, CEO Resultados Digitais, Martha Gabriel, consultora e autora best seller, Romero Rodrigues, CEO da Redpoint Eventures e Marcos Piangers, especialista em inovação, além de Mikkel Svane, CEO da Zendesk, Martin Spier, engenheiro de performance da Netflix, os especialistas Sujan Patel e Lincoln Murphy, Avinash Kaushik, evangelista de Marketing Digital do Google.
Trilhas e Temas:
Quem participar do evento poderá escolher entre 12 trilhas, como gestão e estratégia, marketing (introdução, avançado e outros conceitos), conteúdo, vendas, CS e atendimento ao cliente, tecnologia e agências, entre outros. Cada tema contém uma variada opção de palestras de conhecimento específico, como inbound marketing, neuromarketing, growth hacking e marketing de conteúdo.
Ferira de Negócios:
O RD Summit é estruturado para facilitar o contato e a troca de informações entre os participantes e palestrantes durante todo o evento e neste ano contará com 80 expositores. Entre eles, o Cubo coworking Itaú, centro de empreendedorismo tecnológico fundado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures, que participará do evento visando fomentar o empreendedorismo e conectar mentes brilhantes com vontade de impulsionar negócios, criar novas tecnologias e, assim, melhorar a vida das pessoas.
Descontração:
Além de receber a maior feira gastronômica do estado de Santa Catarina, composta por 60 food trucks, o RD Summit também planeja promover o Happy Hour mais concorrido de Floripa com 20 mil litros de cerveja.
Perfil dos participantes:
Com um público cada vez mais qualificado – 68% dos participantes são tomadores de decisão principalmente da região Sudeste – mas todos os estados do país serão representados no RD Summit, além de profissionais da Espanha, Portugal, México e Colômbia, o que referencia mais uma vez o evento como o maior em Marketing Digital e Vendas da América Latina.
Os últimos ingressos estão à venda com valores que alteram a cada mudança de lote no site do RD Summit 2017. A inscrição garante acesso aos três dias de evento, às palestras (sujeito à lotação das salas), happy hour (free beer) e certificado online. Clientes e parceiros da RD contam com 25% off.