Notícias
Google anuncia Cadastra como Agência do Ano no programa Smart Challenge
Empresa foi reconhecida como agência que mais cresceu em adoção de produtos de automação em Search e Display no período analisado
Google anuncia Cadastra como Agência do Ano no programa Smart Challenge
BuscarGoogle anuncia Cadastra como Agência do Ano no programa Smart Challenge
BuscarEmpresa foi reconhecida como agência que mais cresceu em adoção de produtos de automação em Search e Display no período analisado
ProXXIma
25 de fevereiro de 2019 - 15h04
O Google anuncia a Cadastra, empresa especializada em performance através de comunicação, dados e tecnologia, como Agência do Ano. Com objetivo de estimular o uso de recursos de automação em campanhas online para impulsionar resultados de negócio do anunciante, o Google criou a competição Smart Challenge, que premiou nesta categoria a agência que mais cresceu em adoção de produtos de automação em Search e Display.
“Estamos muito felizes pelo reconhecimento do Google, por muitos motivos, entre eles por ser o canal mais importante para a maioria das operações digitais de empresas de todo o mundo. Participar do Smart Challenge é fundamental porque competimos com as principais agências e isso comprova que estamos trabalhando no caminho certo para fazer uma excelente entrega para nossos clientes e parceiros”, explica Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.
O programa Smart Challenge contou com a participação de cerca de 80 anunciantes e 30 agências em três categorias: Search e Atribuição; Smart Display Campaign; e Agência do Ano. A competição foi dividida em duas fases e o programa ocorreu entre junho a dezembro de 2018.
“Fazer parte do programa foi importante porque estimulou acelerar ainda mais nossa adoção de ferramentas baseadas em machine learning e inteligência artificial para nosso dia-a-dia.”, completa Bacchin.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores