Notícias
João Kepler ancora reality show de empreenderismo
João Kepler, um dos mais respeitados e relevantes investidores anjo do Brasil, estréia reality show na Rede TV e Jovem Pan, com o objetivo de fomentar cultura empreendedora no Brasil.
João Kepler ancora reality show de empreenderismo
BuscarJoão Kepler ancora reality show de empreenderismo
BuscarJoão Kepler, um dos mais respeitados e relevantes investidores anjo do Brasil, estréia reality show na Rede TV e Jovem Pan, com o objetivo de fomentar cultura empreendedora no Brasil.
Pyr Marcondes
21 de outubro de 2019 - 10h19
A Jovem Pan a Rede TV, a Tabasco Films e a Bossa Nova Investimentos, anunciam o novo Reality Show da televisão Brasileira, o Programa [O ANJO Investidor] que tem como objetivo motivar o grande público a investirem em seus sonhos e negócios através de história REAIS de Empreendedores, mostrando suas dificuldades pessoais e profissionais, os desafios, a busca por oportunidades e pelo mercado e também, como o conhecimento sobre investimentos, gestão e finanças podem ajudá-los a sobreviver, crescer e a decolar.
Os Empreendedores durante o Programa, conversam com o Anjo João Kepler, além de terem acesso ao “Smart Money” com mentoria qualificada de especialistas como: Thiago Nigro, José Roberto Marques, Alfredo Soares, Matheus Góis, Janguiê Diniz, André Santos, Sandro Magaldi, entre outros, sobre os seus pontos positivos e negativos do modelo de negócio e claro, têm acesso a investimentos através de um Fundo ANJO de R$ 5 milhões. Como board do Programa contamos com o aconselhamento do Thiago Oliveira, Pierre Schurmann, Rodolfo Santos, Fernando Fraga e Eduardo Dominicale
Abaixo, teaser do programa.
|
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores