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Keep.i oferece 50% de desconto em planos para agências no período da Black Friday
Campanha Saia do Escuro da martech é anunciada para que empresas aproveitem a integração dos dados de canais de performance em uma única plataforma
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ProXXIma
11 de novembro de 2019 - 6h46
A Keep.i anuncia a campanha “Saia do Escuro” e oferece 50% de desconto em seus planos para a Black Friday. A martech brasileira é uma plataforma que simplifica a coleta de dados dos canais de performance das marcas e apresenta-os em dashboards dinâmicos e de fácil visualização dos dados. As assinaturas mensais promocionais começam em R$ 24,95 e estão disponíveis pelo https://blackfriday.keepi.com.br.
A Keep.i concentra no mesmo lugar os resultados e informações de performances individuais de canais como Facebook Ads, Twitter Ads, Instagram Ads, Bing Ads, Youtube Ads, Google Adwords e as principais DSP’s (demand side platform) como Double Click e MediaMath. Há ainda integração com o Google Sheets, a DMP Tail Target e trouxe a possibilidade de visualizar os resultados das redes sociais como Facebook, Instagram e Stories.
Entre as funcionalidades disponíveis estão o compartilhamento rápido de dashboard, a exibição em formato tela cheia, notificações, alertas de desempenho, gerenciamento de dashboards, relatórios por e-mail e versão mobile. Por exemplo, é possível ver o investimento total realizado em marketing digital, em quais canais e também a performance. Assim, as equipes podem tirar conclusões rapidamente para otimizar as campanhas.
Segundo estudo do Boston Consulting Group, cerca de 80% dos dados coletados em campanhas e ações de marketing não passam por análise pela falta de tempo. “As equipes devem investir tempo em obter insights e ações para suas campanhas em um dos períodos mais disputados do ano, seja na performance ou na reação a concorrentes. Os dados só têm valor quando utilizados para a tomada de decisões”, explica Roberto Matos, CEO e co-fundador da Keep.i.
Com a ferramenta é possível visualizar rapidamente e fazer o correto gerenciamento de todos os dados disponíveis, seja para redefinir KPIs, checar as métricas ou mudar o rumo e as estratégias de uma campanha de marketing. “É primordial construir uma rotina de análise como time, direcionando os profissionais a sempre extraírem o máximo dos dados e das suas correlações”, aconselha o executivo. Matos considera que a ferramenta tem caminhado para democratizar o acesso ao processo de inteligência digital para companhias de todos os tamanhos.
Seguindo essa premissa, a Keep.I faz parte doBlackInsights (https://blackinsights.com.br/). Disponível gratuitamente, o projeto monitora a presença digital das marcas nas redes sociais e gera dados em tempo real sobre a comunicação das empresas com os seus públicos e o engajamento na Black Friday. A realização do BlackInsights ocorre em parceria com a Zeeng, primeira plataforma de Big Data Analytics voltada para o setor de marketing e comunicação.
Keep.i plataforma consolida indicadores de marketing digital em dashboards altamente intuitivos. Integrado com as principais ferramentas do mercado como: Google Analytics, Google Ads, Facebook e Instagram, possibilita acompanhar em poucos cliques seus resultados de Redes Sociais, Website e Mídia Performance, tudo isso em um único dashboard.
Além dessas facilidades, a Keep.i possui uma série de recursos que facilitam a maior retenção das informações, geram mais segurança aos dados compartilhados, e principalmente, promovem com simplicidade a integração da equipe a uma cultura orientada a dados.
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