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MediaMath é reconhecida como Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Ad Tech pelo segundo ano consecutivo

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MediaMath é reconhecida como Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Ad Tech pelo segundo ano consecutivo

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MediaMath é reconhecida como Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Ad Tech pelo segundo ano consecutivo

Em janeiro, a empresa recebeu as pontuações mais altas em dois de quatro cases de usuário do Critical Capabilities for Ad Tech, também do Gartner, Inc


30 de outubro de 2019 - 12h27

 

Apenas três semanas após anunciar o lançamento de SOURCE by MediaMath, um ecossistema com um supply chain de mídia digital 100% responsável e endereçável, a MediaMath foi reconhecida como Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Ad Tech.

 

Este é o segundo ano consecutivo em que a MediaMath recebe o título, que tem base na completude de visão e habilidade de execução. Para a empresa, o que a levou a esta classificação é o robusto roadmap de produto, que nos últimos 12 meses foi focado em repensar o ecossistema programático para torná-lo 100% responsável e endereçável até 2020.

 

“De forma simples, nós vamos onde o mercado requer. Nós fomos os primeiros a trabalhar com a otimização de supply e a tomar uma abordagem agressiva no gerenciamento ativo do supply chain, que continua a evoluir com o nosso esforço para impulsionar mais responsabilidade — impressões reais sobre propriedades de conteúdo reais – em todo o ecossistema”, disse Wilfried Schobeiri, CTO e CPO da MediaMath.

 

“Reconstruímos nossa solução de identidade no início deste ano para estabelecer as bases para maior capacidade de endereçar todos os canais com melhor resolução de identidade, uma abordagem aberta que permite que marcas e agências escolham a melhor solução para elas. Mas nós sabemos que o esforço vai além do produto. Outro de nossos pontos fortes, e parte da oferta de SOURCE, é que colocamos o mesmo peso em tecnologia e talento para ajudar nossos clientes a atingir um maior retorno de investimento com um nível menor de esforço. Nós ajudamos os clientes a solucionar seus problemas de negócios, atuando como parceiros em todo o nosso relacionamento”, o executivo completou.

 

De acordo com o Gartner, “O Quadrante Mágico para Ad Tech tem foco em fornecedores que integram três funções que também podem ser adquiridas separadamente: plataformas do lado da demanda (DSPs); plataformas de gerenciamento de dados (DMPs); e otimização dinâmica de criativos (DCO)”. O Gartner também afirmou no relatório que: “uma decisão importante na avaliação de provedores de ad tech envolve a questão da neutralidade — isto é, o princípio de que as plataformas de ad tech devem ser independentes dos interesses da mídia mediada e medida por eles”.

 

Como empresa programática independente líder, a MediaMath lidera a evolução do setor de DSPs  desde 2007. O negócio da empresa expandiu e inclui uma DMP além de sua DSP em escala global que oferece publicidade digital personalizada em todos os pontos de contato endereçáveis. “Estamos muito felizes com o fato de o mercado ter nos acompanhado para provar o potencial da publicidade digital de aprofundar o relacionamento direto dos profissionais de marketing com seus clientes, recompensar o bom conteúdo de maneira justa e oferecer experiências fantásticas aos consumidores”, Schobeiri finalizou.

 

A MediaMath já foi reconhecida pelo Gartner neste ano, no Critical Capabilities for Ad Tech. A empresa também foi reconhecida com dois prêmios do AdExchanger Awards (Melhor Suporte de Conta para uma Empresa de Tecnologia e Melhor Ferramenta ou Programa Educacional), em maio, e como Líder no Quadrante Mágico para Ad Tech em 2018.

Veja aqui estudo completo.

Nota:

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner consistem em opiniões da companhia e não devem ser consideradas como fatos absolutos. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de mercabilidade ou adequação a um propósito específico.

 

 

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