Notícias
Podcast Next Now de M&M tá na área: Inteligência Artificial no consumo
Luiz Medici, VP de Dados e IA da Vivo, fala sobre como a tecnologia já altera as dinâmicas de consumo, negócios e marketing
Podcast Next Now de M&M tá na área: Inteligência Artificial no consumo
BuscarPodcast Next Now de M&M tá na área: Inteligência Artificial no consumo
BuscarLuiz Medici, VP de Dados e IA da Vivo, fala sobre como a tecnologia já altera as dinâmicas de consumo, negócios e marketing
Pyr Marcondes
10 de fevereiro de 2020 - 7h31
M&M segue sua rota de diversificação de formatos e novas dinâmicas na produção e distribuição de conteúdo lançando a série de podcasts Next Now, o futuro agora.
Para inaugurar a novidade, os repórteres Luis Pacete e Karina Balan conversam com Luiz Medici, VP de Dados e IA da Vivo sobre como a Inteligência Artificial impacta na gestão da jornada do consumidor.
https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/02/03/next-now-01-inteligencia-artificial-na-jornada-de-consumo.html
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores