Notícias
Toninho Neto assume como VP de criação na Fisher
Publicitário, com passagens por DM9DDB e Young & Rubicam Miami, volta ao Brasil após 15 anos vivendo nos EUA
Toninho Neto assume como VP de criação na Fisher
BuscarToninho Neto assume como VP de criação na Fisher
BuscarPublicitário, com passagens por DM9DDB e Young & Rubicam Miami, volta ao Brasil após 15 anos vivendo nos EUA
23 de agosto de 2013 - 12h27
A Fischer anuncia a contratação de Antonio Costa Neto, conhecido como Toninho Neto, para a cargo de VP de Criação. O publicitário brasileiro viveu os últimos 15 anos nos Estados Unidos. Ele foi sócio e diretor de criação da ACN&Partners, em Miami, de 2006 até 2013. Atuou também na Young & Rubicam Miami e na Fischer Miami, além da Bates South. No Brasil, trabalhou na Newcom Bates, DM9DDB, Taterka, Propaganda Registrada e na própria Fischer, além de DPZ e MPM.
Para Toninho Neto, o reencontro com o Eduardo Fisher e a volta para o Brasil representa um momento mágico em sua carreira. “Fiz a opção de viver nos Estados Unidos nos últimos 15 anos, onde tive uma experiência única de trabalho. Depois de tudo que fiz lá, na área de publicidade, cinema, planejamento, mídias sociais e marketing político, sou hoje um profissional muito mais maduro e completo”, conclui.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores