Aos 130 anos, Brahma tirá dúvidas dos consumidores
Marca reúne funcionários para dialogar com os consumidores
Aos 130 anos, Brahma tirá dúvidas dos consumidores
BuscarAos 130 anos, Brahma tirá dúvidas dos consumidores
BuscarMarca reúne funcionários para dialogar com os consumidores
Neste outubro, a Brahma completa 130 anos e, para celebrar a data, a marca reuniu as agências Africa, Remix, Gauge, Blinks e a produtora Noyze em uma ação que busca promover o diálogo com os consumidores e responder a todos os questionamentos deles via redes sociais. De acordo com o comunicado da marca, o propósito é falar sobre cerveja e sobre que Brahma aprendeu ao longo desses 130 anos.
Durante 54 dias, as agências se mobilizarão para enviar vídeos dos próprios funcionários da marca (mestres cervejeiros, agricultores parceiros e agrônomos da cervejaria) esclarecendo as dúvidas dos seguidores da cerveja no Instagram, Twitter e Facebook. Para participar, o consumidor deve publicar sua pergunta em um dos perfis da marca nessas mesmas plataformas.
Além da ação no digital, a Brahma inaugura um tour pela fábrica em Agudos (SP) em 17 de outubro e realiza workshops em PDVs no País e no site da marca.
https://www.youtube.com/watch?v=piqwNtTlhT8&feature=youtu.be
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Brahma
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário