Assinar

Campanha transforma luta de mulheres com câncer em obras de arte

Buscar

Campanha transforma luta de mulheres com câncer em obras de arte

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Campanha transforma luta de mulheres com câncer em obras de arte

Alta Excelência Diagnóstica e Agência Bowler trouxeram artista especializada em body painting para exaltar a força e beleza dos corpos femininos


26 de outubro de 2017 - 10h51

 

(Crédito: Reprodução)

Ciente de que o câncer de mama não traz apenas problemas físicos, mas também abala o psicológico e a autoestima das mulheres, a rede de laboratórios Alta Excelência Diagnóstica decidiu transformar a luta de algumas pacientes em obras de arte.

No mês do Outubro Rosa, em que são intensificadas as campanhas de prevenção ao câncer de mama, a empresa, por meio da agência Bowler, lançou o projeto “Histórias na Pele”. A agência trouxe ao Brasil a artista britânica Emma Cammack, especializada em body painting (pintura corporal), que conheceu as histórias e detalhes da vida de algumas pacientes que estão em tratamento ou que já enfrentaram um mama. Inspirada nas particularidades de cada uma, a artista criou pinturas nos corpos das mulheres que retratassem suas personalidades e que mostrasse os corpos como símbolos de força diante da batalha contra a doença.

A campanha é composta de cinco histórias, que originaram cinco diferentes vídeos que foram publicados nos canais da Alta Excelência Diagnóstica nas redes sociais. O trabalho também será exibido em uma mostra no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a partir de 30 de outubro. Veja alguns dos vídeos:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário