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Coca-Cola dá o gás para o Mundial da Rússia

Marca, que é patrocinadora oficial da Fifa, fala sobre o incentivo como elemento impulsionador das conquistas

Atualizada em 06/06, às 14h28

Patrocinadora oficial da Fifa desde 1958 – ano em que o Brasil faturou a primeira das cinco taças que detém no Mundial – a Coca-Cola apresenta sua campanha oficial para a Copa deste ano, tendo como conceito “Quem dá o gás para quem dá o gás”.

Com imagens de diversos países e discursos em diferentes línguas, o comercial mostra como as palavras de incentivo são importantes antes dos times entrarem em campo e das pessoas encararem desafios.

A campanha global foi criada pela Mercado McCann e, no Brasil, contou com adaptação da J. Walter Thompson, que inseriu cenas e elementos locais no case global.


5 de junho de 2018 - 15h07

Atualizada em 06/06, às 14h28

Patrocinadora oficial da Fifa desde 1958 – ano em que o Brasil faturou a primeira das cinco taças que detém no Mundial – a Coca-Cola apresenta sua campanha oficial para a Copa deste ano, tendo como conceito “Quem dá o gás para quem dá o gás”.

Com imagens de diversos países e discursos em diferentes línguas, o comercial mostra como as palavras de incentivo são importantes antes dos times entrarem em campo e das pessoas encararem desafios.

A campanha global foi criada pela Mercado McCann e, no Brasil, contou com adaptação da J. Walter Thompson, que inseriu cenas e elementos locais no case global.

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