Coca-Cola dá o gás para o Mundial da Rússia
Marca, que é patrocinadora oficial da Fifa, fala sobre o incentivo como elemento impulsionador das conquistas
Marca, que é patrocinadora oficial da Fifa, fala sobre o incentivo como elemento impulsionador das conquistas
Atualizada em 06/06, às 14h28
Patrocinadora oficial da Fifa desde 1958 – ano em que o Brasil faturou a primeira das cinco taças que detém no Mundial – a Coca-Cola apresenta sua campanha oficial para a Copa deste ano, tendo como conceito “Quem dá o gás para quem dá o gás”.
Com imagens de diversos países e discursos em diferentes línguas, o comercial mostra como as palavras de incentivo são importantes antes dos times entrarem em campo e das pessoas encararem desafios.
A campanha global foi criada pela Mercado McCann e, no Brasil, contou com adaptação da J. Walter Thompson, que inseriu cenas e elementos locais no case global.
Meio & Mensagem
5 de junho de 2018 - 15h07
Atualizada em 06/06, às 14h28
Patrocinadora oficial da Fifa desde 1958 – ano em que o Brasil faturou a primeira das cinco taças que detém no Mundial – a Coca-Cola apresenta sua campanha oficial para a Copa deste ano, tendo como conceito “Quem dá o gás para quem dá o gás”.
Com imagens de diversos países e discursos em diferentes línguas, o comercial mostra como as palavras de incentivo são importantes antes dos times entrarem em campo e das pessoas encararem desafios.
A campanha global foi criada pela Mercado McCann e, no Brasil, contou com adaptação da J. Walter Thompson, que inseriu cenas e elementos locais no case global.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário