Últimas notícias

Elemidia apresenta projeto da Copa e nova liderança comercial

Raphael Jimenez é promovido para o comando da área comercial e já coordenará as negociações do projeto Elemidia na Rússia

i 29 de novembro de 2017 - 11h27

Raphael Jimenez é o novo diretor nacional de publicidade da Elemídia (Crédito: Divulgação)

A Elemidia já tem um novo ocupante para o cargo de diretor nacional de publicidade. A vaga estava livre desde o início de novembro, quando Claudio Ferreira, que liderava a operação comercial da empresa desde 2013, anunciou sua saída.

Para o posto, a Elemidia escolheu Raphael Jimenez, profissional que faz parte da equipe há 14 anos e que, segundo CEO da companhia, Eduardo Alvarenga, “tem sido pela fundamental na consolidação da empresa”. Jimenez comandará uma equipe composta por 25 pessoas.

Além do anúncio da nova liderança comercial, a empresa de mídia digital out-of-home também apresenta ao mercado um dos mais importantes projetos comerciais para 2018: o “Elemidia na Rússia”. A proposta envolve a veiculação de mídia nos monitores da companhia no período da Copa do Mundo, com ênfase nos horários das partidas pelo fuso brasileiro. O pacote contempla a veiculação de informações em tempo real sobre as partidas, estatísticas do torneio e conteúdo sobre a seleções participantes, produzido pela Footstats.