Food Network lança campanha em parceria com Pinterest
Vídeos de receitas serão veiculados na plataforma de descoberta visual e nos intervalos do canal
Food Network lança campanha em parceria com Pinterest
BuscarFood Network lança campanha em parceria com Pinterest
BuscarVídeos de receitas serão veiculados na plataforma de descoberta visual e nos intervalos do canal
A partir de 18 de junho, a plataforma de descoberta visual Pinterest divulga os vídeos da parceria. A novidade, que atinge o Brasil, será inaugurada pelo Food Network. O canal gastronômico compartilhará dez vídeos de receitas, inspiradas em tendências da plataforma. O conteúdo também será exibido nos intervalos da programação do Food Network.
A participação do Food Network no Pinterest iniciou com o uso de pins avançados, ou seja, com a publicação de imagens que exibem ingredientes, tempo de preparação e rendimento de receitas. A presença na plataforma, segundo comunicado oficial, permitiu que o canal gastronômico descobrisse quais são as preferências do público sobre conteúdo relacionado a comida. Por meio de fotos, o perfil do Food Network no Pinterest cresceu 5,8 vezes em um ano, o que aumentou o tráfego orgânico da plataforma para o site do canal em 2,7 vezes em seis meses.
Crédito da foto do topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário