Assinar

Food Network lança campanha em parceria com Pinterest

Buscar

Food Network lança campanha em parceria com Pinterest

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Food Network lança campanha em parceria com Pinterest

Vídeos de receitas serão veiculados na plataforma de descoberta visual e nos intervalos do canal


7 de junho de 2018 - 0h13

A partir de 18 de junho, a plataforma de descoberta visual Pinterest divulga os vídeos da parceria. A novidade, que atinge o Brasil, será inaugurada pelo Food Network. O canal gastronômico compartilhará dez vídeos de receitas, inspiradas em tendências da plataforma. O conteúdo também será exibido nos intervalos da programação do Food Network.

 

Imagem do vídeo de receita do , que será exibido no canal Food Network (crédito: reprodução)

A participação do Food Network no Pinterest iniciou com o uso de pins avançados, ou seja, com a publicação de imagens que exibem ingredientes, tempo de preparação e rendimento de receitas. A presença na plataforma, segundo comunicado oficial, permitiu que o canal gastronômico descobrisse quais são as preferências do público sobre conteúdo relacionado a comida. Por meio de fotos, o perfil do Food Network no Pinterest cresceu 5,8 vezes em um ano, o que aumentou o tráfego orgânico da plataforma para o site do canal em 2,7 vezes em seis meses.

Crédito da foto do topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário