Fruittella traz nova identidade visual
Marca ganha nova estratégia de marketing global e sabor Dulce de Leche
Marca ganha nova estratégia de marketing global e sabor Dulce de Leche
Mariana Stocco
25 de novembro de 2016 - 13h53
A marca de balas Fruittella, que chegou no Brasil na década de 70, agora pode encontrada no mercado com nova logomarca e reformulação das embalagens. A nova estratégia de marketing global da companhia para a marca, onde o Brasil é uma das peças chave, tem como objetivo ganhar mais força nas prateleiras e atrair fãs antigos da bala.
Para marcar esta nova etapa, a linha mastigável de Fruittella ganha o novo sabor Dulce de Leche, inspirado no doce de leite argentino. A novidade foi desenvolvida especialmente para o público brasileiro, cada embalagem contém 10 unidades e seu preço sugerido é de R$1,90.
Fruittella Dulce de Leche é o lançamento do ano para a marca, que ainda deve contar com novidades em 2017. “Esses sabores indulgentes, como o doce de leite, são ideais para quem busca uma bala doce, cremosa e suave. Fruittella é conhecida por ser uma bala super saborosa, por isso estamos trazendo essa versão. O lançamento tem potencial para aumentar a atuação da marca no mercado”, comenta a diretora de marketing da Perfetti Van Melle, proprietária da marca, Elzilene de Moraes, em comunicado.
Com Fruittella Dulce de Leche, a linha mastigável, que já contava com os sabores morango e iogurte grego com frutas vermelhas, ganha uma terceira opção de consumo. O portfólio da marca também conta com a linha de bala dura nos sabores morango e creme e caramelo.
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