Assinar

Fruittella traz nova identidade visual

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Fruittella traz nova identidade visual

Marca ganha nova estratégia de marketing global e sabor Dulce de Leche


25 de novembro de 2016 - 13h53

3D STICK Fruittella Dulce de LecheA marca de balas Fruittella, que chegou no Brasil na década de 70, agora pode encontrada no mercado com nova logomarca e reformulação das embalagens. A nova estratégia de marketing global da companhia para a marca, onde o Brasil é uma das peças chave, tem como objetivo ganhar mais força nas prateleiras e atrair fãs antigos da bala.

Para marcar esta nova etapa, a linha mastigável de Fruittella ganha o novo sabor Dulce de Leche, inspirado no doce de leite argentino. A novidade foi desenvolvida especialmente para o público brasileiro, cada embalagem contém 10 unidades e seu preço sugerido é de R$1,90.

Fruittella Dulce de Leche é o lançamento do ano para a marca, que ainda deve contar com novidades em 2017. “Esses sabores indulgentes, como o doce de leite, são ideais para quem busca uma bala doce, cremosa e suave. Fruittella é conhecida por ser uma bala super saborosa, por isso estamos trazendo essa versão. O lançamento tem potencial para aumentar a atuação da marca no mercado”, comenta a diretora de marketing da Perfetti Van Melle, proprietária da marca, Elzilene de Moraes, em comunicado.

Com Fruittella Dulce de Leche, a linha mastigável, que já contava com os sabores morango e iogurte grego com frutas vermelhas, ganha uma terceira opção de consumo. O portfólio da marca também conta com a linha de bala dura nos sabores morango e creme e caramelo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário