Garota de “O Chamado” volta para buscar caixa de Bis
Buscar
Meio & Mensagem
11 de maio de 2016 - 17h19
Uma das personagens mais assustadoras do cinema está de volta na nova campanha da Mondelez Brasil. Para mostrar o quanto o chocolate Bis é irresistível, a Wieden+Kennedy São Paulo criou uma campanha televisiva estrelada pela personagem Samara, do filme de terror O Chamado.
Assim como acontecia no longa-metragem, a garota sai de dentro da televisão. Desta vez, porém, o alvo de Samara é uma caixa de Bis que um rapaz está comendo na sala de sua casa. Esse é o primeiro comercial a campanha, que ainda terá um outro filme publicitário para reforçar o conceito “Bis, feito para dividir”. A agência também criou algumas ativações digitais para incentivar o público a compartilhar o chocolate com os amigos. A produção do comercial foi assinada pela Hungryman.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-