Assinar

Listerine leva os consumidores à batalhas no espaço

Buscar

Listerine leva os consumidores à batalhas no espaço

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Listerine leva os consumidores à batalhas no espaço

Campanha da JWT anuncia o Listerine Tartar Control Zero, principal lançamento da marca para o ano


3 de julho de 2018 - 11h54

Foi ao ar no domingo a campanha de lançamento do Listerine Tartar Control Zero, criada pela J. Walter Thompson para TV aberta e fechada e ações no digital e em pontos de venda. A comunicação defende que o produto é como uma arma que protege os consumidores do tártaro da mesma forma que eles estariam amparados em uma guerra espacial com um escudo invisível, como ilustra o filme.

 

Na peça, depois de usar o produto, a protagonista é transportada para o espaço (Crédito: Divulgação)

De acordo com José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, este é o principal lançamento da marca Listerine este ano e decidiram comunicar a novidade de forma educativa e divertida. “Juntos, esses pilares explicam o benefício do produto de maneira simples, divertida e lúdica. O objetivo é trazer uma linguagem compreensível para o consumidor. Dessa forma, a proteção que o produto entrega contra o tártaro é explicada por meio da metáfora de um escudo protetor, em uma batalha espacial”, diz o executivo ao Meio & Mensagem.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário